Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA O DIA DE HOJE.


Que o Senhor me seja favorável, bondoso e propício, que me conceda, um espírito são e iluminado. INRI, Filho da Virgem, guiai-me conforme a vossa doçura no caminho da Paz. Pois, vós sois o Caminho †, a Verdade † e a Vida †.
Ninguém pode fazer mal a ti, pois sois ao mesmo tempo Deus e homem, começo e fim. Que está Oração que eu …………. (seu nome) vos faço, me garanta eternamente contra os meus inimigos.
Preservai-me, Senhor, de todas as chagas da pobreza e dos laços dos malvados. Glória a vós, meu Pai.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias