Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BOM DIA A TODOS! PAZ E PROTEÇÃO!

São Miguel Arcanjo, intercedei por mim junto a Deus em todas as minhas necessidades, principalmente (nome da sua necessidade específica). Alcançai-me um resultado favorável no assunto eu recomendo aos seus cuidados. Príncipe poderoso dos exércitos celestiais, e vitória sobre espíritos rebeldes, lembra de mim porque eu sou fraco e pecador e tão propenso ao orgulho e ambição.Seja por minha pessoa, eu oro, sua poderosa ajuda nas tentações e dificuldades, e acima de tudo de não me abandonar na minha última luta com os poderes do mal. Amém. Príncipe dos exércitos celestes, conquistador do dragão infernal, recebestes de Deus força e poder para destruir através da humildade o orgulho dos poderes das trevas. Nós imploramos que nos ajude a verdadeira humildade de coração, a inabalável fidelidade, para cumprir a vontade de Deus e fortaleza nos sofrimentos e provações. Ajude-nos a comparecer perante o tribunal de Deus. Amém.  Deus, com grande sabedoria lhe dirigiu o ministério de anjos e de homens. Fazei com que aqueles que sempre ministram convosco no céu possa defender-nos durante a nossa vida na terra. Amém.

www.arcanjomiguel.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias