Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO!

 Senhor Jesus eu lhe peço que entre no coração de ........ (diz o nome da pessoa) e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você conhece muito melhor o .............. do que ele próprio conhece a si mesmo. 
Derrame, então, o Seu amor em todos os cantos do coração dele. Onde quer que o encontre ferido, toque-o, console-o, liberte-o. Se ele se sente só, abandonado, rejeitado pela humanidade, conceda-lhe mediante seu amor regenerador, uma nova consciência do seu valor como pessoa.
Jesus, eu entrego o .............. totalmente a Você: seu corpo, mente e espírito; e agradeço-lhe por restaurar a sua integridade. 
Obrigado(a), Senhor. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias