Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ORAÇÃO AO LEVANTAR.

"Na paz de Jesus com grande alegria eu abro os meus olhos à luz deste dia."Que o Senhor me permita ter este dia completo na companhia dos meus seres queridos. Sejam as 24 horas livres de dificuldades e de sofrimentos com a proteção das forças positivas do Universo. Rogamos a Santíssima Trindade que nos livre das tentações, dos maus conselhos, dos maus caminhos e da maldade de nossos desafetos visíveis e invisíveis, próximos ou distantes.
Que as defesas de nossa fé e confiança em Deus e na proteção dos Santos Anjos da Guarda, Espíritos Familiares e Protetores formem uma barreira contra todo o mal que se organize para prejudicar-nos. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias