Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

SALMO 79 PARA O DIA 25 DE ABRIL

Este salmo ajuda: ·
 concede vitória; · ajuda a ter uma vida digna; · faz revelações sobre os segredos da natureza para curar animais, através de ervas e remédios caseiros; · inspira os filósofos durante meditações e conferências informativas; · auxilia a obter bons resultados em concursos e em disputas literárias e públicas.
SÚPLICA PELA RESTAURAÇÃO DE ISRAEL
Salmo de Asaph

 1. O Senhor, que é o pastor de Israel, que guiou José como um rebanho, ouça-me, por favor. O Senhor, que está sentado em Seu trono, acima dos querubins, 2. que apareceu com supremo esplendor para Efraim, Benjamin e Manassés, desperte Sua imensa força e salve-nos. 3. Deus, restaure e mostre-nos Sua face divina, para sermos salvos. 4. Até quando estará, Deus dos exércitos, irritado contra o povo que ora? 5. O Senhor deu pão de lágrimas para comer e, como bebida, o pranto. 6. Perante os povos vizinhos, o Senhor nos transformou em permanente causa de discórdia. Nossos contrários zombam e disputam a presa: Israel. 7. Restaure e mostre Sua face divina para sermos salvos. 8. O Senhor arrancou, como uma vinha, o povo escolhido do Egito, transplantou e retirou as nações para Seus herdeiros serem plantados. 9. O Senhor preparou o terreno, lançou Suas raízes, e a Terra foi ocupada. 10. Com Sua sombra os montes se cobriram, e seus ramos vigorosos, como os cedros do Líbano, foram plantados diretamente por Deus. 11. Até o mar Mediterrâneo estendeu-se às vegetações, lançou-se até o rio Eufrates. 12. Por que razão o Senhor tombou os muros? Para que todos passem pelo sólido terreno? 13. Para que o javali da selva e os animais da região pastem no campo? 14. Venha outra vez, Oh, Deus, Senhor dos exércitos. Olhe do céu, veja, e venha visitar esta videira. 15. Proteja aquela que foi plantada por Sua mão direita e o broto fortalecido pelo Senhor. 16. Os que atearam fogo e dilaceraram, que pereçam perante Sua face. 17. Pouse Sua mão sobre Israel, nos homens que plantou à Sua direita e no filho do homem, que o Senhor fortaleceu. 18. Faremos uma promessa: a de nunca mais duvidarmos de Sua confiança. Conserve nossas vidas, Deus, para proclamarmos Seu nome. 19. Olhe por nós, Senhor! Deus dos exércitos, mostre Sua face divina e nos salve, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias