Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

LIVRAI-ME DE TODA MALDADE.


                                                   

Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.

Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.

Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé.

Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
Que assim seja.


O amado Arcanjo Miguel presta serviço à Vida, zelando pela proteção da humanidade e fortalecendo em seus corações a Divina Força da Fé. Em um dos seus discursos Ele nos diz que quando apelamos por Ele, antes mesmo de terminarmos de pronunciar o Seu nome, Sua força já se faz presente.
Não esqueça, portanto, de apelar por Sua poderosa ajuda nas horas de dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias