Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

SALMO 97 PARA O DIA 06 DE MAIO

 Este salmo ajuda: · facilita as amizades; · atua na felicidade conjugal, favorecendo as reconciliações; · preserva a união da família; · protege as gerações sadias; · protege as instituições envolvidas em trabalhos comunitários; · favorece as pessoas que lutam pelos direitos da mulher na sociedade; · dá inspiração para se desvendar os segredos e o que é preciso ser descoberto; · auxilia as mulheres que não conseguem engravidar.
 LOUVOR DE DEUS PELA VITÓRIA
 1. Cantem ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem operado maravilhas. A causa foi vencida, graças à Sua mão direita e ao Seu braço santo. 2. Deus manifestou Sua salvação e, aos olhos das nações, revelou Sua justiça. 3. Lembrou-se do que era bom e muito fiel, e, por isso, a casa de Israel viveu em estado de graça. E por todos os lados, em toda a Terra, louvaram a salutar ação de nosso Deus. 4. Aclamem ao Senhor, todas as Terras alegrem-se e cantem. 5. Cantem salmos ao Senhor, nas harpas, junto à voz dos hinos. 6. Com o som das cornetas e dos clarins, aclamem o Senhor, nosso rei. 7. Que o mar, a Terra e tudo que existe se manifestem para glorificá-Lo. 8. Batam palmas os rios, e junto aos montes saltem de alegria. 9. Porque o Senhor vem reger a Terra. A Terra há de ser regida por povos com justiça e igualdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias