Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CHUVA DE BENÇÃOS.

Photobucket

Meu Deus, eu peço por misericórdia, que os seus anjos façam uma grande obra na vida dessa pessoa que está lendo essas letras mal escritas, sem nenhuma força a não ser a certeza de que o Senhor é grande e pode transformar a vida dessa pessoa que está em aflição, seja qual for o motivo, porque cada um sabe o tamanho da sua dor e só o Senhor é capaz de aliviar e trazer a resposta que ela busca. Olha dentro dela meu Pai. O Senhor pode esquadrinhar os pensamentos, pode ver além das aparências, de todas as lentes, veja o coração apertado, a angústia, o desespero, a solidão, a doença que a consome. Meu Deus, o Senhor é tão grande que não podemos esperar coisas pequenas de tuas mãos, então, através do amor de Jesus, toca agora na vida dessa pessoa que lê, talvez até com lágrimas nos olhos, com o peito aflito, sem esperanças, desesperada pela falta de perspectivas, em depressão, em dívidas, em completo abandono. Venha resgatar cada alma trazendo além de esperanças, fatos concretos que venham alterar a vida dessa pessoa, como Jesus transformou á água em vinho, que essa pessoa tenha a sua vida transformada ainda hoje. Eu creio que o Senhor quer ajudar essa pessoa, então ela agora se prepara para receber os teus anjos, a tua ajuda, ela reflete em tudo o que tem feito de sua vida, ela reflete nos erros que tem cometido, nos vícios, na sua necessidade de reforma intima, e pede que o Senhor ajude, não por merecimento, mas por misericórdia. Faz essa pessoa renascer do teu amor ainda hoje, com alegria, retirando todo o mal, todas as energias negativas, tudo que não serve e não provenha do Senhor. Por teu amor, pelo amor do Cristo, eu peço e creio que neste momento, essa pessoa amiga, que lê essas linhas, está recebendo essa chuva de bençãos e agradece a Tua presença e diz, Amém! Obrigado meu Deus, por teu imenso amor e pela reconstrução de nossas vidas.
Autor: Grupo Meu Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias