Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PAZ E LUZ A TODOS!



Deus! O dia começa e o meu coração bate, desejando aproveitá-lo. Este dia me será de bom trabalho, boas amizades e prazer de viver. Desde agora, estou, por inteiro, ao Teu dispor. Tu falarás por mim, neste dia, pensarás na minha mente e ouvirás nos meus ouvidos. Não me embalarei em ilusões e idéias depressivas. No dicionário deste meu hoje não existem as palavras desânimo, descrença, egoísmo, apenas bondade, sorriso, elevação. Atua, ó Deus, em mim, para que supere em qualidades, esforços e resultados. Como Teu filho, debruço-me a desfrutar o dia, ansiando por amar. Obrigado, Deus, muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias