Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Essa Oração está sendo dedicada aos meus amigos Seguidores.

Photobucket

FELIZ DIA DO AMIGO!

Que Deus abençoe a você que vai ler essa mensagem.
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.
Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol; pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
Ofereço-te tudo o que fiz com amor. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram por minhas mãos, e o que com elas pude construir.
Apresento-te as pessoas que, ao longo destes anos, amei. As amizades novas e os antigos amores.
As que estão perto de mim e aquelas que pude ajudar. As pessoas com as quais compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria.
No entanto, esse mover é persistente, forte e profundo.! Mas, também, Senhor, hoje quero pedir perdão pela falta de tempo, pelo esquecimento, por deixar de agradecê-lo pelo seu amor infinito.
Perdão pelo tempo desperdiçado e pelo trabalho mal feito; perdão pelos momentos de desânimo.
Também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-te. Por todos os meus descuidos e equívocos, novamente te peço perdão.
Na estrada que se apresenta para mim, peço que me acompanhes e guarde os meus dias para que possa seguir e concluir minha jornada.
Peço ainda para que abençoe meus familiares e amigos com a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Abre, sim, meu ser a tudo o que é bom e que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que eu as derrame por onde passar.
Senhor, a todos, espalha sabedoria, paz e amor, para que possam fazer novas amizades que durem para sempre em seus corações.
Enche-me, também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar em meu caminho possam descobrir um pouquinho de Ti. Obrigado, senhor... Essa Oração está sendo dedicada aos meus amigos Seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias