Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Invoque o Arcanjo Miguel



Você está sempre protegido contra energias menos elevadas. Invoque o Arcanjo Miguel quando você precisar de ajuda com a coragem ou para ajudar na liberação do medo e de outras formas-pensamento menos elevadas. Enquanto você faz as mudanças em sua vida e encontra desafios, está sempre seguro e protegido. Tenha frequentemente uma discussão coração a coração com o Arcanjo Miguel. Desabafe com ele todas as suas preocupações. Não se preocupe em sobrecarregá-lo, pois Miguel, como outros Arcanjos, é capaz de estar com todos que o invocam, simultaneamente. Ele não tem limitações de tempo e de espaço, assim ele pode ajudar a todos, a qualquer momento que peçam. Se você ficar ansioso ou preocupado, chame Miguel para que lhe traga a paz. Ele também pode ajudá-lo a limpar a sua casa, escritório, veículo ou comunidade de energias tóxicas. Quando Miguel estiver próximo, provavelmente você perceberá um rubor em seu rosto. Você pode pedir ao Arcanjo Miguel para que ele permaneça com você continuamente, pois ele é capaz de estar com todos que o invocarem. Invoque o Arcanjo Miguel, e deixe que a sua espada poderosa corte os cordões que o ligam aos outros, ou a energias menos elevadas. Você se sentirá melhor, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.
Você é ternamente amado, protegido e apoiado, sempre,
Fonte: LuzdeGaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias