Ó Deus, que entre todos os anjos Escolhestes Miguel para comandar vosso exército, Chamando-o de semelhante a Deus. Trazei a mim a força e a proteção de Miguel, Para derrotar meus opositores, Para me dar a vitória, Para guardar meus passos. Arcanjo guerreiro, luta comigo! Arcanjo guerreiro, trabalha comigo! Arcanjo guerreiro, afasta de mim o mal!

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PROTEÇÃO!

Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício...) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração.

Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou.

Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste.

Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que ao entrar os anjos estejam ao seu redor, ao sair que os anjos lhe acompanhe! Obrigada pela visita!! Paz e Luz!!! Volte Sempre!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Que ao entrar neste Recanto você sinta a presença do Arcanjo Miguel. Abraços Fraternos Ana Dias